sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Explicação dos Adicionais


Resistência contra Magias - Reduz o dano de todos os ataques mágicos.
Inclui todos os ataques dos Shamãs, dos Suras, e ETC
Resistência contra Relampâgos - Reduz os danos causados por Shamans Relampagos.
Resistência contra o Vento - Reduz os danos causados por skills como o Vortice.
Resistência contra o Fogo - Reduz os danos causados pelo Fogo Ardente.
Resistência contra o Veneno - Reduz os danos causados pelo veneno.
Defesas contra {Espadas, Duas Mãos, Punhais, Leques, Sinos} - Reduz o dano dos ataques físicos (incluindo habilidades)
Resistência contra Flechas - Reduz o dano de monstros e jogadores

 que mandem flechas.
Resistência contra Atordoamento - Possibilidade de não ficar atordoado.
Resistência contra Lentidão - Possibilidade de não ficar lento.
Chance de Perfurar - O dano causado por um golpe perfurante é igual a um ataque sem defesa (se ataque > defesa) ou igual à defesa (se ataque < defesa). Normalmente usado mais em PVP (Player versus Player).
Chance de Golpes Críticos - Possibilidade de dar o dobro do dano.
Chance de Atordoamento - Possibilidade de atordoar o oponente.
Chance de Envenenamento - Possibilidade de envenenar o oponente.
Chance de Absorver MP - Uma percentagem do dano que causas será absorvido  em MP.
Chance de Absorver HP - Uma percentagem do dano que causas será absorvido em HP.
HP Máximo - Aumento de HP.
MP Máximo - Aumento de MP.
Regeneração de HP - Aumenta a velocidade de regeneração de VIDA.
Regeneração de MP - Aumenta a velocidade de regeneração de MANA.
Experiêcia Bônus - Aumenta a possibilidade de ganhar mais EXP.
Gold Bônus - Aumenta a possibilidade de receber mais GOLD.
Resistência Contra Flechas - Possibilidade de não ser acertado por flechas. Quando isto acontece vai aparecer a mensagem "MISS".
Chance de reflectir ataques - O oponente recebe um dano igual à % do dano que dá.
Bloquear ataques físicos - Chance de não receber dano físico. Quando isto acontece aparece a mensagem "MISS".
Velocidade de Movimento - Aumenta a velocidade de movimento.
Velocidade de Ataque - Aumenta a velocidade de ataque.
Velocidade de Skill - Diminui o Cooldown das Skill.
Força - Aumenta a FOR.
Vitalidade - Aumenta a VIT.
Inteligência - Aumenta a INT.
Destreza - Aumenta o DES.

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